Orgasmos Feminino Muitas Mulheres não Tem

Quero estrear essa diga pedindo que você lembre quais os melhores orgasmos feminino que já teve. O que aconteceu nesse dia, quer dizer, o que a outra população fez pra levar você a ter todo esse prazer?, essa é uma pergunta que muitas mulheres não sabem responder porque não tem Orgasmos Feminino, isso pode ser considerado um casso de saúde da mulher, mais também tem o fato de muitos muitos homens não sabem como fazer uma mulher gozar, é preciso conhece-la e explora bem todo o seu corpo.
Provavelmente você recordou de duas situações: ou um instante bastante intenso e também brusco, um sexo muito arrebatador; ou o contrário disso: um instante muito demorado, com preliminares muito feitas, com uma população que se dedicou a explorar todas e cada uma das partes do seu corpo e também que tinha como maior objetivo trepar conceder prazer.

É Dificil fazer uma mulher gozar?

O fato é que entregar prazer a uma senhora não é tarefa simples. Eu brinco que houve um equívoco enquanto foram meditar a anatomia feminina, singularmente se levarmos em consideração uma relação heterossexual. Porque razão o clitóris para lá em cima, se a penetração acontece embaixo?

Porém, enquanto a gente conhece de verdade o corpo da senhora, percebe que não existe erro qualquer. O clitóris, de fato, é só a antipatia de um órgão que continua até lá dentro, formando o tão falado, porém tão ignoto Marca G. Este resta a poucos centímetros da ingresso da vulva e também, enquanto muito abrasado, leva a senhora a um orgasmo que os homens dificilmente já tenham recebido igual.

Há quem diga que o Mancha G não existe, porém que possui um pouco lá dentro que, enquanto muito incitado, faz um estrago (dos bons) danado, isso possui. Então, não é a anatomia dela que está errada, é o ignorância segundo disso que está.

Cultura Machista Atrapalha na Hora de Fazer uma Mulher ter Orgasmo

E também o ignorância vem de uma cultura machista voltada unicamente para o prazer masculino. Eles acham que é o pênis, unicamente, que dá prazer. Não se interessam em saber formas de estimular uma senhora. Acham que já aprenderam tudo com os filmes pornôs. Péssimos exemplos, por prenúncio.

As mulheres, por sua vez, não conhecem o próprio corpo. Vítimas dessa cultura machista, não se tocam, acham que se masturbar é ruim. Resistem ao uso de um vibrante, citando caso análogo. Deixam que os homens conduzam a relação sexual, preocupam-se mas com o prazer deles e também, pior, fingem orgasmo para conformar ao ego do companheiro.

E também, como tudo isso, é que é provável você ter chegado ao final desse escrito sem conseguir responder à pergunta que está no primeiro parágrafo desse escrito. É uma pena…

Esta entrada foi publicada em Saude. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *